QUEM SOMOS

A Manaus Control é considerada a empresa que fornece serviços de dedetização e limpeza profissional mais indicada dos últimos anos em Manaus. Atuando com os serviços de Limpeza e Conservadoria, Controle de pragas para Empresas e Residencias desde 2008. Além do mercado de Manaus, atendemos as cidades adjacentes: Iranduba, Manacapuru, Novo Airão, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva entre outra mais... Trabalhamos como Serviços esporádico e atendemos Empresas, Casas e Apartamentos.

Fundada no ano de 2008, com grande experiência e eficácia no seguimento em Limpeza profissional Comercia e Residencial e o Controle de Pragas, a Manaus Control  agregas valores em todas as áreas com manutenções esporádica, periódica e contrato mensais, semestrais e garantindo a saúde e o bem está de seus clientes.

Missão

Temos como missão a defesa de sua clientela e da população no que se propõe ao Controle de Pragas e Limpeza em geral em toda sua extensão; seja em Manaus ou cidades do Estado do Amazonas. Nossa posição é conscientizar nossos colaboradores na política educacional de qualidade e justificativa naquilo que executamos no plano de fundamentação e habilidade na missão que nos propomos.


Visão


Aos 10 anos a visão de mercado tem sido a de enxergar os nichos de mercado já existente e a existir, com procedimentos mercadológicos, buscando e fazendo oportunidade com clareza compreensiva, sucinta e realista administrando com parâmetros de medição o mercado e suas ações e representatividade. Apesar dos 10 anos estamos sempre a buscar inovações de estratégias para q possamos mensurar resultados de metas na sua lucratividade, objetividade, resultados de ações empreendidas no campo de mercado.


Valores

Os valores da empresa no que concerne crescimento, de pessoal, de tecnologia, de administração, de expansão, de organização, de marketing, de mercado com metas e políticas definidas, traçadas dentro do sentimento organizacional da empresa para serem cumpridas, executadas e mensuradas no seu resultado.


Fone: 3020-7433 / 99490-8883
E-mail: manaus.dedetizacao@gmail.com
Bairro: Novo Aleixo, Manaus - Amazonas