PREÇO TABELADO

Se você deu um clique nessa página é porque está cotando os preços para dedetização, seja em Residencia ou Empresas.
 Orçamento Via Whatsapp
CLIQUE AQUI NO NOSSO WHATS!
Talvez esteja se perguntando quanto custa o serviço de dedetização? Seja dedetização para casas ou apartamento, ou até mesmo para o comercio temos preço fixo e tabelado.

A Manaus Controle de Pragas é a unica Dedetizadora em Manaus que não esconde o preço dos serviços de dedetização para seus clientes. Transparência e igualdade para todos os clientes, independente do tamanho ou da infestação no local, são os fatores principais que nos move a cada dia buscando solucionar os problemas com pragas urbanas em Manaus.

Abaixo segue a tabela de preço para dedetização residencial?


Porque Contratar uma Dedetizadora?

Querer combater por conta própria uma infestação de pragas em ambiente comercial custa mais caro do que contratar um profissional qualificado para realizar o controle.  Além de garantias de controle  e certificação Dvisa, a Manaus Controle de Pragas garante o controle total da pragas, tais como: Controle de Pragas de Baratas, controle de pragas de ratos, controle de pragas de formigas e até o controle de pragas de moscas e mosquitos. Contratando uma dedetizadora você  tem toda a assistência que precisa e técnicos preparados para melhor atende-lo.

qual o tamanho e medida do seu estabelecimento? Deseja saber o valor do controle de pragas comercial em Manaus?

Somos a unica dedetizadora  em Manaus que trabalha com preço fixo, independente do tamanho ou infestação os nossos valores são fixo e tabelado:

CERTIFICAÇÃO COM GARANTIA DE 06 (SEIS)
SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO / DESCUPINIZAÇÃO / DESRATIZAÇÃO / CONTROLE DE PRAGAS  URBANAS
LIGUE AGORA MESMO!
FAÇA A SUA COTAÇÃO VIA E-MAIL E COMPARE OS PREÇOS!