Dedetização Comercial e Residencial

Serviço com orçamento grátis. Aqui você encontra:

Empresa, Residência e  Apartamentos com garantia de 06 e 12 meses e manutenções mensais.

➤ Serviço Residencial

➤ Serviço Comercial

Fone: 3020-7433 / 99490-8883

A infinidade de insetos e parasitas que podem atingir sua Casa ou Empresa é imensa devido ao clima quente e frio de Manaus. Mas não podemos se acomodar com essas Pragas que podem causar danos à saúde. Disponibilizamos os serviços e eliminamos de forma eficaz, sem botar em risco a saúde dos clientes e nem prejudicar o meio ambiente.

Controle de Pragas para Empresa e Certificado de Dedetização com garantia de 06 ou 12 meses; Dedetização, Desratização e Descupinização mensais.

Dedetização para Empresa, Residência e Apartamento


Dedetização


Desratização


Descupinização


Dedetização para carrapato


Desformigação


Somos uma empresa prestadora de serviços de dedetização em Manaus. Atuante nas indústrias alimentícias, Distrito Industrial, farmacêuticas, laboratórios, condomínios Residencia, Apartamento e entre outros segmentos. Fundada no ano de 2008, com grande experiência e eficácia no seguimento em Controle de Pragas, à Manaus Controle de Pragas desenvolve técnicas de combate e repreensão as pragas com manutenções periódica, para garantir a saúde e o bem está de seus clientes.


ORÇAMENTO DE DEDETIZAÇÃO


Ligue: (92)3020-7433 / 99490-8883


"Quanto custa uma dedetização para uma residencia de 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros e mais área de serviço?..."

Endereço: Cond. Residêncial Efigenio Sales
Manaus,Am.


Dedetização para apartamento na Ponta Negra 
➤"Dedetização para um apartamento 120m²?..."


Endereço: AV. Alaska , Cond. Maestro Cláudio Santoro - Ponta Negra
Aguardo retorno! Ruth
Manaus,Am.

Dedetização para escola 

➤"Estou fazendo uma cotação para escola particular. O prédio tem 800m², está com infestação de ratos e baratas..."


Endereço: Av. Buriti, S/N Distrito I
Aguardo retorno!
Manaus,Am.


Dedetização para Consultório
 ➤"Esta com infestação de ratos, baratas e formigas. Gostaria de um certificado com garantia de 6 meses..."

Endereço: Av. Max Teixeira, 8000, Cidade Nova
Aguardo retorno!
Manaus,Am.


Serviço para carrapatos 
➤"Quanto custa uma dedetização para carrapato em residencia? Vcs trabalham com cartão de crédito?..."

Endereço: Rua Marquês de Sucuruí - Flores (Parque das Laranjeira)
Aguardo retorno!
Manaus-Am.

Serviço para extermínio de ratos 
➤"Gostaria de fazer uma dedetização em minha casa para ratos, eles já estão no forro da residencia..."

Endereço: Antiga rua J, Conjunto Nova República - Japiim
Aguardo retorno!
Manaus,Am.

Dedetização para barata Francesinhas no armário 
➤"Qual o valor de uma dedetização para apartamento? Estou com problema de barata pequenas conhecida como "francesinha". Elas estão infestando meu apartamento..."


Endereço: Av. Constantino Nery, s/n, Cond. Maria da Fé
Deixei meu contato no e-mail
Manaus,Am.

Dedetização com certificado 
➤"Estou precisando do certificado de dedetização dvisa. Aguardo retorno..."

Endereço: Av. Pedro Teixeira - sl 4, le bom marchê
telefone: 99824- ****
Manaus,Am.






Controle de pragas para Empresa 
➤"Estou fazendo cotação de preços para uma empresa de 300m². Gostaria de saber o valor da dedetização?. Aguardo retorno..."

Endereço: Av. André Araújo - Aleixo
telefone: 3084-****
Manaus,Am.

Detetização para Casa 
➤"Quanto vcs cobram para fazer uma detetização em uma casa com qt, sl e cozinha. Tô com problema de ratos no meu forro..."

Endereço: Rua 31, Conjunto Castelo Branco - Parque Dez
telefone: 99503-****
Manaus,Am.


Dedetização para loja no centro de Manaus 
➤"Gostaria de um orçamento para dedetização de carrapatos para uma residencia. Quanto custa uma dedetização? Tem garantia? Preciso dedetizar minha casa urgente contra pragas de carrapatos"


Endereço: Rua Das Nações, Nº 844 - Cidade Nova II
telefone: 98411-****
Manaus,Am.


Dedetização em apartamento com gel 
➤"vocês fazem dedetização para baratinhas? estou com problema de barata no meu apartamento, elas estão no armário e pias. Quanto custa a dedetização?"


Endereço: Av cel teixeira, Cond. Porto Seguro - ponta Negra
telefone: 98411-****
Manaus,Am.


Como faço para acabar com uma Infestação de Carrapatos 
➤"Preciso de um orçamento para infestação de carrapato em residencia, as pragas de carrapato ja estão dentro de casa..."

Endereço: rua 31, japiim I
telefone: 98411-****
Manaus, Am.

Dedetização com certificado Dvisa 
 ➤"Tenho uma pequena empresa e preciso dedetizar urgente! Vocês trabalham com certificado de dedetização ? Preciso do serviço mensal, favor entrar em contato..."

Endereço: rua costa do azevedo, Centro
telefone: 3081-****
Manaus, Am.

Serviço de desratização na minha casa 
➤"Estou com problemas de ratos no meu forro e cozinha, vocês trabalham com esse serviço para residencia? Quanto está custando uma dedetização para residencia? meu e-mail é: marciaandrade.bechimol@..."

Endereço: rua Dallas, nº15, Parque Dez
telefone: 3022-****
Manaus, Am.

Controle de pragas para Empresa 
➤"Preciso fazer uma dedetização na minha empresa de cosméticos, você dão o certificado de dedetização? Quais os serviços que cobre no controle de pragas?. Aguardo retorno.."

Endereço: Av. Nilto Lins,N/s - Parque das laranjeiras - Flores
telefone: 98110-****
Cidade: Manaus, Am.


Dedetizadora Credenciada 
➤"Procuro emprego como vendedora de marketing. Tenho experiência na área de dedetização com vendas, pregão e ata e uma lista de clientes fidelizados.."

Endereço: rua Careiro, N/s - São José operário
telefone: 3652-****
Cidade: Manaus, Am.

dedetização para apartamento 
➤"Quanto custa uma dedetização para um apartamento com 3 qts, 2 banheiros, sala e cozinha? Preciso dedetizar meu apt com urgência..."

Endereço: Av. Via Lactia, Cond Por do Sol - Adrinópolis
telefone: 3698-****
Cidade: Manaus, Am.

detetização para Carrapato 
➤"Gostaria de detetizar minha casa, o que devo fazer? vocês trabalham com esse tipo de serviço para carrapato? aguardo retorno..."

Endereço: rua Deusdete Cabral, nº 301 - Planalto
telefone: 98201-****
Cidade: Manaus-Am.

Estou com infestação de Carrapato na minha residência 
➤"Meu cachorro morreu e apareceu uma infestação de carrapatos no meu quintal, vcs trabalham com esse tipo de pragas. Qual o valor?.."

Endereço: rua Conjunto Amazonino mendes II - Aleixo
telefone: 3023-****
Cidade: Manaus-Am.

Certificado de dedetização com vigência de seis meses
➤"Preciso de serviço de controle de pragas com certificado para uma loja. Qual o valor?.."

Endereço: rua dos Andrada, nº 380 - Centro
telefone: 3335-****
Cidade: Manaus-Am.

Serviço de Dedetização para um Cinema
➤"Fomos notificado pela Dvisa e precisamos do controle de pragas com certificado. Qual o valor?.."

Endereço: Manauara Shopping - Adrianópolis
telefone: ****-2250
Cidade: Manaus-Am.

Controle de pragas para Industria / Distrito
➤"Como faço para fazer uma cotação de 1 anos? Aguardo resposta por e-mail..."

Endereço: Av Buriti, S/n Distrito I
telefone: 3023-****
Cidade: Manaus-Am.

Dedetização aqui no Viver Melhor
➤"As pragas de baratinha estão por todos os canto do conjunto Viver Melhor. Quero valor bem em conta.."

Endereço: Conjunto Viver Melhor II - Lago Azul
telefone: 3077-****
Cidade: Manaus-Am.

Dedetização para Consultório
➤"Gostaria de um orçamento para um consultório de 70 m², dedetização e desratização mensal e certificado Dvisa..."

Endereço: Av. São Jorge - bairro São Jorge
telefone: 3258-****
Cidade: Manaus-Am.


Controle de Pragas para Casa.
➤"Preciso contratar urgente para minha casa, pois está infestada de ratos..."

Endereço: Rua Amazonas - Compensa II
telefone: 99409-****
Cidade: Manaus-Am.


Gostaria de comprar veneno para rato?
➤"Como faço para acabar com os ratos em minha residencia? Estou com infestação de ratos"

Endereço: Bairro: Compensa III
telefone:98812-****
Cidade: Manaus-Am.

Certificado de dedetização
➤"Procuro empresa credenciada pela ANVISA que possui certificação. "

Endereço: Av Buriti, S/n Distrito I
telefone: 3121-****
Cidade: Manaus-Am.

Orçamento de "detetização"

➤" Quanto custa uma detetização em residencia? Dão garantia?"
Endereço: rua 27 - Cidade Nova

telefone: 3153-****
Cidade: Manaus-Am.